sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Fun Fashion Na Arsenal..


Gente na arsenal deveria ter mais seguranças já que tem muitos "Gls"
Como os policiais de que passeiam e não fazem nada com os assaltantes eles acabam se acostumando eu na Fun fashion da Arsenal fui assaltado duas vezes da primeira vez foi 7 moleques sendo um de muleta que eram mendigo logo quando fui urinar perto do Marco zero eles pararam nós eu meu amigo e duas amigas minha e nos roubou e onde os policiais estavam quando passamos na delegacia perto do marco zero tava  lanchando e nois se foden*** lá ver se pode pela segunda vez foi na rua da aurora na cidade quando voltava da Fun Fashion 2 moleques atraz de mim pegou minha sandália minha sombria e meu dinheiro sorte que eu guardo dinheiro extra se não voltava a pé quando cheguei no metro descalço e todo molhado todos com medo de mim pensado que eu iria assaltar alguém meu Deus que vergonha eu tive e quando me aproximei para passar o cara do metro falou um monte de coisas dizendo que pela segurança do metro não permitia que entrasse sem a sandália aí eu disse me desculpe mais eu fui assaltado e me roubaram a sandália a sobrinhas e alguns dinheiro aí eu tava com um colar de prata aí ele disse que engraçado que roubaram isso tudo mais não roubaram teu colar aí eu disse que eu corri e cheguei em casa vivo com os pés doendo muito mais não disse nada a minha mãe é claro disse só que minha sandália torou e que a sobrinha voou com o vento da cidade kkkk é um dia de sofrimento não acha ?

▲ Topo