sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Era Uma Vez Meu Primeiro Namorado...

Já aconteceu de você ficar completamente apaixonado?




Vou te contar como começou minha historia eu conheci um menino e esse menino gostava de mim mais tipo eu nem dei bola pois fiquei com a amiga dele mais tipo ele ficou querendo e querendo, mais mesmo assim não quis.
Os dias se passarão e eu acabei falando com ele normal tipo: Oi tudo bem no facebook , aí ele mim disse: Estou  tão feliz amigo. Eu porque o que te aconteceu de tão bom ?  ele disse perdi minha virgindade no meu aniversário. Eu disse nossa que legal mais tipo eu fiquei curioso sabe né quando estamos afim mesmo de saber com quem. Aí Perguntei com quem ? ele é bonito ? foi dá frente ou de traz ?
Ele foi e disse: Minhas amigas acham ele feio mais eu não acho eu acho ele perfeito e sim foi de traz .
Eu disse: Mim mostra uma foto dele. Ele foi e mim Amostrou e perguntou se ele era bonito, mais tipo ele tava de gorrinho de natal não dava para ver ele direito eu disse: tem mais fotos ? aí ele mandou o perfil do orkut dele e eu dei uma olhada e acabei gostando dele de cara lá no perfil do orkut tinha o facebook dele aí eu adicionei os dois dentro de dois dias ele me aceitou no facebook. Dias depois eu vi ele online no facebook 
mais como eu não tinha intimidade com ele e nem assunto nem falei mais teve uma hora que ele publicou no facebook mesmo assim: " Nossa  não sei nem que musica vou cantar alguém tem alguma dica de qual musica cantar ?".
Aí eu colei o link do vídeo de Adele Someone like you, aí outra pessoa comentou canta essa não canta a que eu te mandei.
Ele respondeu seria ótimo cantar essa pois essa musica é linda mais eu não sei inglês.
Logo após falou comigo tipico de pessoa que não conhece e pergunta algo assim : Oi, tudo bem, te conheço de onde,onde você mora. Mais eu mentir sobre quase tudo que falei falei que morava em um canto qu enão morava disse que tinha uma idade que não tinha. Aí cheguei ao ponto de dizer Qual sua Opção sexual ?
Ficou tenso na hora mais tipo ele respondeu numa boa em curtas frases dizendo: Sou gay. E logo após perguntou: E você ?  Eu respondi: Sou Bissexual .
Ele hum só que eu não contei que antes disso eu entrei no orkut dele e sabia que o conhecia de algum lugar pela foto do perfil.
Olha continuando eu perguntei a ele se ele namorava ele disse que não e eu perguntei se ele podia mim conhecer e depois ver se vai dar beijo e tal. Ele disse que tava tudo bem eu marquei depois da aula já que estudava de noite.No dia seguinte Fui a escola pensando na tal coisa que não consegui mim contentar que até gazeei aula liguei para ele e fui ao tal encontro. Ele tava com seu amigo chamado "Bruno". Bruno é um dos  melhores amigos ele tava doente e nós tinha marcado de ficar em uma praça perto da escola que eu estudava mais como o amigo dele bruno tava doente ele inventou tal desculpa não posso pois meu amigo tá doente mais logo após bruno se despediu dele e foi para sua casa e nós fomos procurar um local bom para conversas intimas. Logo fomos para perto do meu trabalho numa praça só que quando começamos a conversar apareceu uns amigos meus que ele conhecia também que puxou papo que durou muito tempo quando vi era quase 9:30 da noite aí logo após fomos para outro lugar atras de uma quadra numa escada e lá nós conversamos bastante que acabamos ficando sem papo e era a hora do beijo mais ficamos olhando um para o outro e sorrindo e ele perguntou por que nós estava-mos sorrindo mais eu nem respondi só cheguei perto dele e disse que não tinha tanta pratica no beijo ele disse: deixa que eu te mostro e nos beijamos e ficamos pela primeira vez depois disso tivemos uns 3 encontros em locais diferentes e logo após ele disse que tinha uma festa para ir mais fingir que não ouvir mais eu o perguntei se ele queria namorar comigo. E baixei a cabeça ele foi e disse que era muito sedo só que eu disse a ele que era por que eu tive medo de ele conhecer outra pessoa melhor do que eu na tal festa de 15 anos de sua amiga aí ele disse que não era para mim preocupar que ele era fiel e que também por que eu iria com ele eu morri de felicidade mais o questionei como eu tenho vergonha de entrar se eu não conheço ninguém ele disse que eu o conhecia e isso já bastava mais quando chegou lá na festa ele me apresentou como um amigo mais eu nem tive como ficar com ele mais eu sai com ele para traz do colégio que tava tendo a festa, lá nós fomos para uma rua esquisita que eu o beijei-o e uma conhecida apareceu a mãe de uma amiga minha e viu a sena eu e ele se beijando mais nem liguei pois tava bom dias se passarão vinha também responsabilidades, ele disse que tava cansado de se esconder na rua e ficamos na minha casa. Fizemos um luau na praia depois do natal, e lá tentamos ter nossa primeira relação sexual mais não deu pois tentamos de baixo d'água mais não desistimos pois tentamos de novo aqui em casa e conseguimos sabia que estava apaixonado quer dizer eu o amava muito. Mais certo dia ele veio em casa quando minha tia estava mais tipo ela não estava só chegou depois  ela começou a conversar e ficou no computador, eu já sabia que ela não saia de lá nem tão sedo e meu quarto não tinha porta nós tivemos relações mesmo ela em minha casa. Eu quando fui tomar banho escultei alguém conversando baixinho e olhei era meu namorado falando baixinho sozinho ele tava com uma revista de sex shop que eu dei para ele ver o que ele queria para eu comprar  mais ele tava olhando um galã de uma cueca que amostra quase tudo que é cheio de buraquinho e eu com ciumes tomei a revista dele e minha tia chamou ele para ele ver o namorado virtual dela aí ele ficou dizendo nossa que menino lindo de ode ele é ele faz o que no msn contigo ele mostra aquilo que rostinho de bebe aí eu mandei ele parar de olhar ele continuou ele disse vou adicionar ele no meu já decorei o msn dele bi.xo.ga...  aí eu disse olha se você adicionar eu vou terminar com você ou mais eu quero sua senha do msn para ter a certeza que você não vai adicionar ele no msn. Mais el se recusou e eu fui levar ele na casa dele sem falar com ele e ele perguntou se eu iria ficar nessa mais eu respondi se você me der a senha eu volto a falar com você. E nessa ficamos assim por uma semana mais ele ligou um certo dia e disse que se eu não falar com ele iria acabar comigo que tava cansado mais eu já tinha pensado ele disse que só queria essa privacidade aí ele acabou comigo e eu pedi para nós voltarmos e ele disse que ficar ficava mais namorar não. Eu asseitei aí ele dançou a flash mob e eu fui com ele e um certo menino ficou olhando para mim e meu ex-namorado tava lá e nós continua - vamos ficando aí ficava chato mais quando estávamos conversando no facebook o amigo dele Wesilei falou comigo e perguntou se um menino chamado "Rodrigo Nery" teria mandado uma solicitação de amizade eu disse que não e perguntei porque quem é ele disse que era o menino que ele pensou que tava olhando para ele na flash mob mais na verdade era para mim  aí eu respondi eu sabia que era para mim mais só não quis dizer pois iria pegar mal pois meu namorado tava lá quer dizer meu ex-namorado só ficante tava lá aí eu pesquisei o nome dele no facebook e o achei e mandei convite acabei marcando um encontro no shopping  e fomos e eu cheguei tarde lá e não deu para irmos para o cinema e acabamos não ficando com ele e meu ex-namorado ficou muito irritado pois ele descobriu não sei como mais depois eu conversei e disse que o amava muito e que não fiquei com Rodrigo Nery mais sabe como é né ele nem acreditou mais mesmo assim mim deu outra chance e ficamos mais tipo lá na flash mob tinha outro amigo dele "Edson"  e agente conversou tanto eu e Edson  acabou ficando eu não contei nada a ele se não eu morreria passou-se os dia e nós tivemos outra briga porque eu tinha uma amiga que ele não  gostava a Larissa ele odiava pois ela era ex-namorada do amigo dele aquele doente do começo da História o Bruno Mais depois eu bebo acabei contando para ele que eu gostei do amigo dele que se chama Luis aí ele nem ligou e depois contei um fato que aconteceu com o primeiro menino que eu beijei e agente acabou brigando que el disse que acabou de novo mais voltei a implorar para voltar ele não quis e eu acabei ficando com Larissa na festa de um amigo meu Paulo que é gay mais depois meu ex-namorado falou que já sabia que nós tinha ficado e não quis mais falar comigo e como o amava muito, muito, muito mesmo que disse que queria volta e ele disse que agente ficava eu chorei muito, chorei e vi meu amigo Paulo e seu companheiro Biel e falei o que tava acontecendo o abraçando e ele disse que era para eu deixar Meu ex para lá que eu iria achar coisa melhor do que ele mais meu ex ligou para mim de 2:00 horas da manhã bebo e disse que queria me ver que me amava muito eu fui na casa dele a mãe dele não estava na casa dela mais ele disse que ela chegaria de 5:00 horas da madrugada e era para eu sair antes aí nós transamos 2 vezes e fui para minha casa mais ou menos umas 3:40  da madrugada no outro dias depois nós esta - vamos namorando  e eu de tanto escultar que ele estaria colocando gaia em mim eu resolvi testar o namorado da minha tia Gabriel que el disse que tinha rosto bem lisinho eu teria que descobrir a senha dele mais como? 
Aí pensei e acabei achando um jeito minha tia deixava a senha no computador entrei no msn dela e falei com Gabriel desse mesmo jeito: Oi Amor ele disse amor você não ia trabalhar mais eu respondi tava com dor de cabeça aí  pedir para vir mais cedo aí ele disse que bom amor.
Eu disse amor tô tão exitada vendo sua foto ele disse quer que eu tire essa roupa pela web cam eu disse sim aí ele disse tá bom . E mostro seu corpo nu na web cam mais eu disse que se por acaso minha net cair era por quê tava chovendo depois de filmar um bocado sair do msn e entrei no meu msn aí falei com ele oi ele disse: oi aí eu disse se por acaso um menino chamado Brenno não você mim diz que el é meu namorado aí ele disse mais eu não curto homens eu sei olha é por quê ele viu seu msn bi.xo.ga e pensou que você era Bissexual aí ele disse não é por quê Bi.xo por quê eu gosto de bicho e .ga por quê meu nome é Gabriel  aí ele disse olha para teu namorado ter ficado com tesão de mim ver é por quê tu  deve ser muito ruim de e cama  aí eu disse é se você não me der sua senha do msn eu divulgo fotos e o vídeo que eu publiquei no meu blog sua Peladão ele disse que eu não tinha e o mostrei que tinha ele ficou com medo e me deu a sua senha e pediu que eu não o mostrasse para ninguém que ele o daria a senha e pediu que não desse para ninguém e não excluir ninguém eu disse só quero para fazer um teste e só aí mandei um convite para Brenno e o comecei a paquerar dizendo  coisas bonitas e marquei encontro e tudo dizendo que meu pai morava em um local perto da casa dele e ele caiu direitinho o contei que era eu e disse que o perdoava só mostrei que ele não era fiel mais ele não quis nem saber só acabou comigo de novo eu fiquei doente com bastante febre arriado na cama mais não disse a ele faltei trabalho  também mais lá no meu trabalho meu patrão tinha comprado chumbinho um veneno de rato e eu levei para casa antes fui me despedindo de todo mundo dando um abraço e beijo. Lá em casa eu falei com meu amigo Paulo e disse que iria tomar chumbinho que eu não aguentava mais tanto choro pois amava muito Brenno tirei foto do chumbinho e o mostrei que tava falando sério ele só mim dando conselho dizendo que não era para eu fazer isso mais eu não dei ouvidos . No outro dia me arrumei numa ladeira indo para gráfica de Tony um outro amigo meu eu liguei para Brenno dizendo que o amava muito que o que eu ia fazer era por que eu o amava e não aguentava mais sofrer mais, eu desliguei o telefone na cara dele, ele retornou para mim varias vezes mais não atendi e  me sentei no meio da ladeira e comecei a colocar o veneno no biscoito quando e comi um por um descendo a ladeira  quando cheguei na gráfica de Tony meu amigo. Eu encontrei com Larissa , Esdras e Marilia ela viu que eu tava comendo uns biscoitos e me pediu eu não dei e ela tomou da minha mão e eu tomei de volta e disse se ela estava doida ela me chamou de pirangueiro e eu continuei comendo quando derrepente o veneno começou a fazer efeito fiquei pálido e meus olhos de azuis ficou ao redor todo amarelado e meio negro aí Marilia viu que eu tava tremendo e perguntou se eu já tinha feito a besteira e eu disse quem te disse ela disse que Paulo tinha dito a ela aí ela perguntou se eu tinha feito a besteira eu disse que era tarde de mais que eu já tinha feito paulo chamou logo um carro que passava e me levou para uma unidade de pronto atendimento"upa" que acabamos encontramos paulo no caminho de ida quando descia-mos do carro aí ele ficou com meu celular e eu colocava a musica de Simple Plan - Perfect toda hora em quanto tava na upa e paulo ficou com meu celular e atendia minhas ligações na escola até que chegou minha família na upa junto com meus amigos e amigas lá na upa todos foram menos quem eu mais queria que fosse meu Ex-namorado Brenno quando foi 2:00 horas da manha Brenno manda uma mensagem para mim nesse momento meu tempo para a mensagem dizia: "Warlexon Você é muito criança pois você tem muita gente que te ama como teus amigos mais eu só sou um de muitos que passaram em sua vida."
Aí no outro dia voltei para a casa sabendo que, estava sedo de mais para morrer pois Deus me concedeu uma nova vida que era para eu usar com muito valor e hoje mudei bastante aprendi que 


"Viver vale a pena que os amores são muitos e a vida é uma só.'

▲ Topo