quarta-feira, 3 de outubro de 2012

HARRY STYLES: OS SEUS MELHORES MOMENTOS NU


COLOQUE SUA MEIA DE NATAL SOBRE ISSO HARRY STYLES…
NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA: Harry Styles da One Direction gosta de passar boa parte do tempo pelado. Você não sabia? Oh, espere, TODO MUNDO SABE porque ele não para de falar sobre isso. Não que nós nos importamos com ele falando disso. Na verdade Harry, nós gostaríamos é de alguns detalhes a mais. Por que você gosta de ficar pelado?
- Por querer uma brisa circulando por suas partes intimas?
- Por relacionar diretamente a Larry Stylinson?
- Porque você continua se molhando?
- Porque você é muito orgulhoso da situação de sua parte de baixo?
De qualquer jeito, durante esse tempo de reflexão, nós decidimos dar uma olhada em todos as frases do Harry Styles sobre nudez. Pense que esse é o seu presente de Natal.
“É meio que libertador.” – Harry Styles na Capital FM.
Louis Tomlinson disse ao Celebs on Sunday: “Harry ama puxar as calças pra baixo. Você gosta Harry, você sempre está com a bunda de fora. Eu estava indo dormir e Harry bateu com seu pênis em volta da minha cabeça. Na verdade, pela minha cara inteira.”
Harry para a We Love Pop sobre posar nu: “Eu faria isso. Nosso estilista quer que eu faça um sessão de mankini. Estou pronto para isso.”
Louis Tomlinson: “Se você deixar todos verem o willy, como você poderá surpreendê-los?”
Harry Styles: “O meu pior hábito é ficar nu o tempo todo.”
Sobre ficar nu na casa do X Factor…
Harry disse ao The Sun: “Eu tenho ótimas memórias… especialmente de todas as vezes que fiquei nu. Ficar nu é bem libertador, eu me sinto livre… ninguém parecia ligar. Eu acho que Mary (Byrne) gostava secretamente. Minha confiança surgiu por causa da minha nudez.”
Aiden Grimshaw disse a GT Magazine: “Harry Styles costumava a correr com o seu p*u de fora o tempo todo.”
Harry Styles disse ao The Sun: “Eu tive que fazer um vídeo para a ITV2 no qual eu estava parado lá sem roupas e os garotos tinham que passar vários objetos sobre mim, mantendo certas partes cobertas… mas em um momento, Zayn não moveu o livro que ele estava segurando e a câmera pegou um pouco. Eu acho que você pode dizer com segurança que eu não sou tímido.”
Vamos assistir a isso…
Alan Carr: “Agora Harry, é verdade que você tirou as suas calças no avião a caminho da América?”
Liam Payne: “Eu estava sentado perto dele quando ele estava tirando as roupas.”
Alan Carr: “Porque ele estava fazendo isso?”
Liam Payne: “A melhor coisa foi que ele levantou e foi ao banheiro sem nada além de um cobertor. Apenas foi para o… Quem faz isso?”
Alan Carr: “Harry, você já esteve em uma avião antes?! Você não pode fazer isso!”
Harry: “Estava quente na cabine! Eu estava com calor lá!”
Alan Carr: “Mas haviam outras pessoas no avião!”
Harry: “Sim, mas… elas estavam dormindo. Ou assistindo um DVD… Isso, eles estavam assistindo um DVD.”
Alan Carr: “Oh, então você checou individualmente cada um antes de tirar as suas roupas. ‘O que você está fazendo? O que você está fazendo? Não ligue pra mim, eu apenas estou nu.’”
Liam Payne: “Harry está correndo por ai nu.”
Harry Styles nos contando sobre o vídeo de One Thing…
“Nós vamos correr a cavalo nus em uma praia!”
O momento em que percebemos que estávamos sentadas na cadeira na qual Harry Styles estava nu a poucos minutos antes…
E para terminar tudo…

▲ Topo