quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Vídeo íntimo de judoca brasileiro vaza na web Joao Gabriel Schitler


Vazou na última terça-feira um vídeo intimo do judoca brasileiro João Gabriel Schlittler, na internet, como esse blog é de respeito vamos divulgar apenas o link do vídeo.

+ 18 ANOS

A nova vítima da web é o judocaJoão Gabriel Schlittler. Sem perceber que estava sendo "filmado", o atleta brasileiro ficou peladão em frente ao computador e fez aquilo que vários outros famosos praticaram quando tiveram seusvídeos íntimos publicados.

Para quem não lembra do rapaz, ele foi medalha de prata na categoria acima de 100 kg dosJogos Pan-Americanos de 2007. Ele chegou a participar daOlimpíada de Pequim em 2008, mas parou nas quartas-de-final.
Como todo bom azarado, ter o vídeo íntimo publicado na web não é nada perto de outro drama que ele enfrenta. Em 2011 ele foi suspenso do esporte por dois anos pela Federação Internacional de Judô ao ser pego em um exame antidoping após vencer o Grand Slam em junho do ano passado.
Por isso, o rapaz ficou de fora dos Jogos Olímpicos de Londres. Ele, que é casado, retomou a faculdade de Economia e aguarda o resultado de seu julgamento. Que situação, né?

▲ Topo