"Não foi romântico,foi só diversão", afirmou a britânica Carrie Reichert
Uma mulher britânica, de 32 anos, chamada Carrie Reichert, afirma ter participado da festa em que o príncipe Harry ficou nu em Las Vegas. "Nós nos beijamos, ele estava nu, e muito 'soltinho'. Foi um momento de bebedeira. Não foi romântico, apenas divertido", disse ela em entrevista ao site britânico "The People!.
"Ele era um cavalheiro, mas ele estava tão perdido. O álcool o afetou. Eu fiquei lá por 15 ou 20 minutos", contou ela, que trabalha como esteticista, sobre o tempo de permanência na festa.
Reichert, que mora em San Diego mas estava visitando algumas amigas em Las Vegas, contou que foi abordada por homens que representavam o príncipe Harry. "Eles me perguntaram: 'Você gostaria de participar de uma festa com o príncipe Harry?'. Eu não perderia a oportunidade de festejar com Harry", disse ela.
A mulher é a primeira pessoa a vir a público para dizer o que aconteceu na noite em que príncipe Harry foi fotografado nu ao lado de uma mulher, também nua. De acordo com o site "TMZ", o primeiro veículo a publicar as fotos, Harry estava em sua suíte de luxo e os convidados da festa brincavam de "strip-bilhar".
Reichert ainda contou que somente meninas bonitas estavam sendo escolhidas para participar da festa. "Havia cerca de 10 de nós", disse ela. Sem passarem por uma revista, Carrie e as outras mulheres foram levadas para a suíte, onde a festa já estava em andamento.
Ela também contou que, quando chegou ao quarto de hotel, Harry já estava bêbado e nu e era incentivado por amigos a jogar sinuca e a abraçar outras mulheres da festa. "Ele pressionava o corpo contra o vidro da janela e gritava: 'Olhe Vegas, essas são as joias da realeza'".
A esteticista contou ainda que ela e Harry começaram a conversar e que acabaram se beijando. "Vi que algumas garotas começaram a desmaiar e então senti que era hora de voltar para o meu quarto".